Cinecirco

Pioneira em apresentação circense com alunos na cidade de São Carlos a Trupe traz um novo espetáculo o CineCirco!

Sucesso garantido nos anos anteriores, a Trupe lotou a casa todos os dias nas apresentações dos anos de 2014 e 2015! Este ano, a apresentação volta com tudo com um tema pra lá de nostálgico - filmes clássicos do cinema.

Sucessos de bilheteria que marcaram a época farão nossos alunos voar nos aparelhos aéreos Trapézio, Lira e Tecido Acrobático, e novidade com o Acro Yoga (Acrobacia + Yoga). A apresentação é realizada pelos alunos da Trupe Uaah e será às 20h nos dias 28 e 29/10 e às 19h dia 30/10/16.

A Trupe é formada pelas sócias Gaby Bueno e Murcy Alencar, e atua no mercado circense desde 2009. Atualmente conta com mais de 80 alunos matriculados.

O sucesso é tanto que já existe um projeto em andamento de uma nova unidade de 80m2 próximo à USP, aguardem.

Ingressos disponíveis pelo telefone 16 99221-2796 ou na Trupe Uaah.
Rua Conselheiro João Alfredo, 175 Centro (próx. à Santa Casa)

Ou na Kameleon Comunicação
Rua Major José Inácio, 1422

Pague com desconto comprando antecipadamente

  • Inteira: R$50,00
  • Com desconto ou meia entrada: R$25,00

Crianças até 2 anos não pagam.

A Caixa Surpresa

O Palhaço e o Leão, tristes e desamparados após serem expulsos do circo mal das pernas onde viveram as vidas inteiras, encontram uma caixa no meio do caminho...

A partir deste encontro muita aventura, alegria, amizades e arte, que mudará para sempre a vida dos 3 personagens!

Veja Mais A Caixa Surpresa

Circo Eletrônico

Apresentações em Tecido Acrobático branco junto com luz negra que resulta em um efeito visual fantástico à noite - para festas em lugares abertos, festas, raves, boates ou formaturas.

As artistas apresentam uma coreografia com ritmo de balada e interagem com o público das alturas.

Veja Mais Circo Eletrônico

Oficinas Uaah!

Com objetivo de inserir crianças no mundo circense e cultural, a Trupe Uaah! possui pacotes de oficinas circenses infantis.

A brincadeira pode ser de malabares (bolinhas, diabolô, clave, swing) ou nos equipamentos aéreos (trapézio, tecido, lira a 1 m de altura), sempre com muita segurança garantindo a diversão da garotada.

LumiArt

Apresentação com malabares de luz (poi) que surpreende o público e encanta as crianças.

Essa apresentação é feita com o gingado do Swing de Luz em LED colorido acompanhando o ritmo da música e a energia do público. Ideal para eventos noturnos e não oferece perigo ao ambiente por se tratar de luzes de Led e não fogo.