Uma história de amizade e amor pelas artes

Aulas de Circo em São Carlos

A Trupe Uaah! É fruto de um desejo despretensioso e singelo de viver a arte, de três amigas do peito e da infância: a Gaby, a Murcy e a Fefe. 

 

Em 2009, as três se reencontraram em São Carlos, após viverem por anos em outras cidades, e descobriram-se em consonância e harmonia através das práticas circenses, ainda pouco difundidas e popularizadas ‘fora do picadeiro’.

 

Gaby e Fefe, ex-bailarinas, e Murcy, ex-ginasta, decidiram alugar um espaço para que pudessem praticar os aéreos e viver a arte tão pulsante em suas vidas. Após vivenciar muito da arte circense, elas encontraram o local ideal, estudaram as técnicas, instalaram os aparelhos, rearranjaram-se na rotina atribulada, treinaram por dias e dias com entrega e deram início a uma incrível história para São Carlos! A dupla Murcy e Gaby dedicou-se integralmente à embrionária Trupe Uaah! fazendo nascer uma das primeiras escolas de circo da cidade!

 

De lá para cá, muita história aconteceu. A Fefe se desligou da Trupe e seguiu seu caminho na dança. Então, Gaby e Murcy se capacitaram incansavelmente e vêm transformando as vidas de centenas de pessoas através das artes circenses. Hoje, a Trupe Uaah! é gigante em seus projetos. Sob a direção da dupla, a escola ampliou a oferta de atividades incorporando pioneiramente em São Carlos as aulas de Acroyoga e a Aula Festa e mudou para uma sede própria, edificada especialmente e tecnicamente certificada para as práticas circenses e outras atividades artísticas e de desenvolvimento pessoal. As meninas, que fizeram multiplicar seus sonhos em projetos, convidam você para fazer parte da história – porque o espetáculo da vida em plenitude nunca pode parar!

#vempratrupeuaah

Venha voar conosco!

A nossa Trupe Uaah!

Escola de circo em São Carlos

Localizada na Cidade Jardim, a nova Trupe Uaah! é a única escola de São Carlos e região projetada, construída e certificada especialmente para atender às atividades circenses e outras práticas artísticas e culturais voltadas ao desenvolvimento físico e humano. Com projeto assinado pela ATRIO Arquitetura – São Paulo, a escola tem estrutura que atende integralmente aos requisitos de segurança para a ancoragem dos equipamentos, além de garantir o conforto térmico e acústico ideais para os treinos… Ah, e uma vista IN-CRÍ-VEL! Tudo isso sem contar o que a Trupe Uaah! carrega consigo, organicamente, desde a sua fundação: o amor pelas artes, o aconchego, o convite ao desenvolvimento pessoal e a aptidão para receber, agregar e multiplicar!

“Aqui o importante é se superar a cada dia, sem competições ou ego.” afirma Gabs.

A estrutura

Gaby e Murcy

Conheça as atuais sócias da Trupe Uaah!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua
GABY

Professora / Diretora

GABY

Professora / Diretora

Gaby

Gabriele Bueno de Oliveira (42) é uma são-carlense do tipo multi-funções, que desempenha, todas, com dedicação e competência. É casada, mãe do pequeno Nicolas (4), diretora proprietária da Kameleon Marketing Digital, bailarina e acrobata com DRT profissional e professora de circo (aparelhos aéreos). Sim, ela é gigante! E deu início à trajetória circense após exercer 24 anos de ballet e, muitos anos destes foram em uma renomada escola de São Carlos, que foi grande nome em festivais de dança pelo país. Junto das amigas Murcy e Fefe, fundou a Trupe Uaah! em 2009 e hoje é uma das diretoras e professoras da escola.

Tecido
87%
Trapézio
87%
Lira
87%
Aeroyoga
87%
Faixas
87%

Marcela Alencar (40) é um mosaico de sonhos e projetos; de intenção e prática; do corpo e da alma em busca constante de harmonia. Começou as atividades de ginástica olímpica aos 7 anos, praticando a modalidade até os 12. Aos 20 anos mudou-se para Londres. Trabalhou, viajou, amplificou o olhar sobre a multiplicidade da vida e retornou à São Carlos cheia de projetos. Prestou concurso público e trabalhou na Coordenadoria de Cultura da cidade até entender que seu lugar era nos ares, na embrionária Trupe Uaah! e passou a dedicar-se integralmente à escola, à arte, à cultura e ao desenvolvimento humano. Trouxe a Acroyoga para São Carlos depois de profissionalizar-se na modalidade com cursos internacionais e, posteriormente, o Thetahealing. Hoje a Murcy também é diretora e professora da Trupe Uaah! além de terapeuta energética. Ommmmmmm.

Clique aqui saber mais sobre TethaHealing.

Tecido
78%
Trapézio
55%
Lira
85%
Gota
40%
Acroyoga
90%

Professora / Diretora

MURCY

MURCY

Professora / Diretora

MURCY

MODULO 5 HOME (apos ajustes mobile)

MODULO 6 HOME (apos ajustes mobile)